Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vidro | Diretor M. Night Shyamalan confirma vinda ao Brasil para divulgar filme

O longa tem sua estreia prevista para 17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Vidro | Diretor M. Night Shyamalan confirma vinda ao Brasil para divulgar filme>

O diretor M. Night Shyamalan confirmou que virá ao Brasil para a CCXP 2018 para a divulgação de “Vidro“, seu próximo longa. O cineasta apresentará um painel no sábado, dia 08 de dezembro, onde os fãs terão a oportunidade de conhecer mais sobre a tão aguardada sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”. Veja abaixo a mensagem de Shyamalan:

“Brasil, eu os verei em dezembro! Estarei na CCXP 2018 para falar sobre meu próximo filme, ‘VIDRO’. E por se tratar de uma sequência de dois filmes, depois de duas gerações, nós temos MUITO assunto pra conversar”.

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis, de “Desejo de Matar“) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy, de “Atômica“), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro, (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita“) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn; Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo“), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”. A obra é escrita e dirigida por Shyamalan.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas