Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

The Helicopter Heist | Steven Knight é escolhido como roteirista do novo suspense da Netflix

Jake Gyllenhaal irá estrelar e produzir o projeto.

The Helicopter Heist | Steven Knight é escolhido como roteirista do novo suspense da Netflix>

Segundo informações do Deadline, o indicado ao Oscar Steven Knight (“Coisas Belas E Sujas“) foi escolhido como roteirista de “The Helicopter Heist“, novo suspense da Netflix baseado no livro homônimo. A adaptação já havia sido anunciada em 2016, com Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte“) produzindo e estrelando o filme.

O livro “The Helicopter Heist” é um drama escrito pelo autor sueco Jonas Bonnier sobre um assalto em Estocolmo, em 2009. Publicado em 2017, o livro conta a história real de quatro jovens que roubaram US$6.5 milhões à luz do dia. Embora sendo presos, o dinheiro nunca foi recuperado. O plano levanta diversas perguntas, como que segredos eles escondem, e quem é a mulher que se envolveu em suas vidas. A polícia não conseguiu usar helicópteros para persegui-los, pois diversas bombas foram plantadas. Foi o primeiro assalto envolvendo um helicóptero na Suécia.

Até o momento, nenhum outro detalhe da produção foi revelado sobre o filme, mas sua produção de “The Helicopter Heist” deve começar em breve.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas