Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Infidel | Hany Abu-Assad será o diretor da adaptação cinematográfica da HQ

Diretor será o responsável pela adaptação cinematográfica do quadrinho que mistura terror e xenofobia.

Infidel | Hany Abu-Assad será o diretor da adaptação cinematográfica da HQ>

Segundo informações da Variety, Hany Abu-Assad (“Depois Daquela Montanha“) será responsável por dirigir a adaptação cinematográfica de “Infidel“, pela produtora TriStar Pictures.

“Infidel” é uma clássica história de casa assombrada, mas com conflitos sociais do século 21, que mostra uma muçulmana norte-americana e seus vizinhos de diferentes etnias que residem em um edifício assombrado por criaturas que se alimentam de xenofobia. Com um tema que aborda o racismo junto do terror, de certo modo, a história se assemelha ao filme “Corra!“, de Jordan Peele, que se tornou um sucesso de público e crítica, além de faturar o Oscar de Melhor Roteiro Original neste ano. O quadrinho é escrito por Pornsak Pichetshote e ilustrado por Aaron Campbell, seu lançamento foi em março de 2018 pela Image Comics.

A TriStar adquiriu os direitos para realizar a adaptação cinematográfica dos quadrinhos em maio, durante um disputado leilão com outras produtoras. O roteiro do longa ficará a cargo de Juliet Snowden (“Presságio“) e Stiles White (“Ouija: O Jogo dos Espíritos“). O ganhador do Oscar Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados“) e Ashlei Zalta (da série “The OA“) ficarão responsáveis pela produção do projeto, juntamente com a Anonymus Content. A supervisão será de Nicole Brown e Nick Krishnamurthy.

Mais informações sobre o elenco, início das gravações e data de lançamento da produção ainda serão divulgadas.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas