Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diferentes versões do herói estampam o novo pôster da animação

Filme estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diferentes versões do herói estampam o novo pôster da animação>

Sony Pictures Entertainment divulgou um novo pôster da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, destacando diferentes versões do personagem que estarão no longa.Veja abaixo:

A narrativa de Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanhará a vida de Miles Morales (Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales. Anteriormente, foi divulgado que a produção ganhará sequência e spin-off com personagens femininas.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney. O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e são responsáveis pela produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas