Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

LEGO Batman: O Filme | Diretor Chris McKay confirma que vem trabalhando na sequência

Personagem poderá ser visto em "Uma Aventura LEGO 2", que estreia em fevereiro.

LEGO Batman: O Filme | Diretor Chris McKay confirma que vem trabalhando na sequência>

Ao chegar ao cinemas, “LEGO Batman: O Filme” ultrapassou as expectativas de fãs e da Warner Bros., alcançando um resultado satisfatório na crítica e na bilheteria. Tamanho sucesso tornou a possibilidade de uma sequência apenas uma questão de tempo. E, ao que parece, isso não irá demorar muito. Por meio de seu perfil no Twitter, o diretor Chris McKay (da série “Frango Robô“), que esteve à frente do primeiro longa, afirmou estar trabalhando na próxima aventura do homem-morcego de bloquinhos (via Heroic Hollywood).

Quando perguntado por uma usuária quando os espectadores teriam um próximo filme para assistir, Mckay respondeu que na verdade está trabalhando junto a sua equipe na continuação, e que, até lá, o personagem poderá ser visto em “Uma Aventura LEGO 2“. Veja:

O Homem-Morcego terá participação em “Uma Aventura LEGO 2“, com Will Arnett (do seriado “BoJack Horseman“) novamente emprestando a voz ao personagem.

O filme se passa cinco anos depois dos eventos do primeiro filme e irá mostrar invasores LEGO Duplo ameaçando o mundo de Bricksburg. O filme fará referências à “Mad Max: Estrada da Fúria“, com os personagens Megaestilo (Elizabeth Banks, de “Escolha Perfeita 3“) e Batman (Arnett) no meio desta ambientação. Além disso, haverá um novo personagem chamado Rex Dangervest que também será dublado por Chris Pratt (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), uma vez que o ator também é o responsável por dublar Emmet, o protagonista do longa.

O elenco de dublagem da animação ainda conta com Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado”) como Superman e Jonah Hill (“LEGO Batman: O Filme“) como Lanterna Verde. A atriz Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) irá interpretar a Rainha Watevra Wa-Nabi, um unicórnio que se transforma em um polvo de três olhos.

Raphael Bob-Waksberg (da série “BoJack Horseman”) escreveu a última versão do roteiro e a direção fica por conta da dupla Mike Mitchell (“Trolls”) e Trisha Gum, que dirige seu primeiro longa-metragem.

“Uma Aventura LEGO 2” deve chegar aos cinemas no dia 8 fevereiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas