Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo uniforme do herói é revelado na #CCXP18; Jake Gyllenhaal confirma seu papel no longa

Herói terá um traje furtivo no novo longa; Gyllenhall confirma seu papel como o vilão Mistério.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo uniforme do herói é revelado na #CCXP18; Jake Gyllenhaal confirma seu papel no longa>

Durante a Spoiler Night da CCPX 2018, Collider registrou o novo uniforme utilizado pelo Amigão da Vizinhança em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, que está exposto no evento. Apelidado de Stealth Suit (“traje furtivo”, em tradução livre), esse uniforme é bastante diferente do tradicional utilizado pelo personagem, com uma cor predominantemente preta e aparentando não possuir muita tecnologia. Veja as imagens abaixo:

Além disso, Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) confirmou, por meio de sua conta no Instagram, sua participação no longa como o vilão Mistério. O ator postou um vídeo no qual aparece lendo uma HQ clássica com a aparição do vilão. Veja abaixo:

View this post on Instagram

I just realized I’m not playing Spider-Man.

A post shared by Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) on

“Eu acabei de perceber que não vou interpretar o Homem-Aranha.”

“Homem-Aranha: Longe de Casa” será o próximo filme solo do personagem da Marvel e suas filmagens terminaram recentemente. Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. O elenco conta com o retorno de Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) como o Cabeça de Teia, Marisa Tomei (“A Primeira Noite de Crime”) como Tia May, Jacob Batalon (“Vingadores: Guerra Infinita”) como Ned Leeds e Tony Revolori (“Mesa 19”) como Flash Thompson. Foram adicionados ao elenco J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”) e Numan Acar (“Em Pedaços”). Os já conhecidos do MCU Samuel L. Jackson e Cobie Smulders (ambos presentes na cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita“) também estão no longa.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas