Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland anuncia o fim das filmagens da sequência

Continuação será o primeiro filme da Marvel Studios após "Vingadores 4".

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland anuncia o fim das filmagens da sequência>

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita“) anunciou o fim das filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Usando o novo uniforme do herói na foto, o ator aparece ao lado de Zendaya Coleman (“O Rei do Show“), que retorna ao papel de Michelle. Veja a postagem abaixo:

View this post on Instagram

THATS A WRAP #farfromhome

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. O elenco conta com Marisa Tomei (“A Primeira Noite de Crime”) como Tia May, Jacob Batalon (“Vingadores: Guerra Infinita”) como Ned Leeds e Tony Revolori (“Mesa 19”) como Flash Thompson. Foram adicionados ao elenco J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”) e Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”), que irá interpretar o vilão Mistério. Os já conhecidos do MCU, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders (ambos presentes na cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita“) também estão no longa.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas