Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Academia anuncia Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019

Comediante vinha manifestando interesse pelo posto há meses.

Academia anuncia Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou na noite desta terça-feira (4) o comediante Kevin Hart (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“) como apresentador e anfitrião da cerimônia do Oscar 2019. O próprio Hart deu a notícia em primeira mão através de postagem em seu perfil oficial no Instagram:

“Por anos me perguntavam se eu apresentaria o Oscar e minha resposta era sempre a mesma. Eu dizia que seria a oportunidade de uma vida para mim enquanto comediante, e que isso aconteceria quando tivesse que acontecer. Estou muito feliz por poder dizer que esse dia finalmente chegou. Estou extremamente feliz pois esse era um dos meus objetivos havia muito tempo. Poder me juntar à lista lendária de apresentadores que agraciaram este palco é inacreditável. Tenho certeza que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha nesse momento. Farei tudo para garantir que esta cerimônia do Oscar seja especial. Agradeço à Academia pela oportunidade. Agora é hora de assumir essa responsabilidade.”

A própria Academia confirmou logo em seguida através de seu perfil oficial no Twitter:

“‘Estou tão feliz por poder dizer que finalmente chegou o dia em que a Academia veio a mim para apresentar o Oscar.’ – Kevin Hart. Nós também.”

Nas duas últimas edições da premiação, o cargo havia ficado com o também comediante e apresentador Jimmy Kimmel. Após ele anunciar que não retornaria ao posto, as especulações começaram sobre quem poderia apresentar a próxima edição.

Hart é conhecido por seus papels e veia cômica em filmes como “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Um Espião e Meio”, ambos em parceria com seu colega e amigo Dwayne “The Rock” Johnson. Ele já havia manifestado interesse em apresentar a cerimônia, tendo experiência em stand-ups e premiações. Ao programa matinal norte-americano Live With Kelly and Michael, ele havia declarado: “seria uma conquista imensa. Com tudo que já fiz e o progresso que tive em minha carreira, esse com certeza seria o próximo grande passo para um comediante“.

A 91ª Cerimônia do Oscar ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019, no Teatro Dolby, em Los Angeles. A lista definitiva dos concorrentes ao prêmio será divulgada em 22 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas