Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Universal Pictures adquire direitos para usar músicas do cantor Prince em novo longa

Ainda não há mais informações sobre como e quando o projeto sairá do papel.

Universal Pictures adquire direitos para usar músicas do cantor Prince em novo longa>

A Universal Pictures adquiriu os direitos de usar músicas clássicas do cantor e estrela dos anos 80, Prince, para a produção de um novo longa inspirado em suas canções. O estúdio já afirmou que não se trata de um filme biográfico, mas sim uma narrativa própria construída a partir das músicas (via Deadline).

O novo filme do estúdio, no entanto, não é o único projeto inspirado nos trabalhos de Prince. Ava DuVernay está dirigindo um documentário sobre Prince para a Netflix, enquanto Elizabeth Banks foi convidada para estrelar e produzir “Queen For A Day” (“Rainha por um Dia“, em tradução direta), baseado na história de Chris Lee, do Beast Daily, intitulada “When Prince Made a Chambermaid His Queen for a Day” (“Quando Prince fez sua camareira rainha por um dia“, em tradução livre), sobre uma camareira que ganhou um encontro com o astro do pop.

Troy Carter, assessor de entretenimento dos direitos de propriedade de Prince, será produtor executivo, ao lado de Jody Gerson, presidente e diretor executivo da Universal Music Publishing Group, administrador exclusivo das publicações de canções do cantor. Sara Scott e Mika Pryce serão responsáveis por supervisionar o projeto em nome do estúdio.

Ainda não há mais informações sobre o projeto, como elenco, responsável pela direção e data de estreia.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas