Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone divulga vídeo anunciando fim de suas gravações no filme

Esta pode ser a última vez que o ator interpreta um de seus personagens mais conhecidos.

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone divulga vídeo anunciando fim de suas gravações no filme>

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), o astro que eternizou Rambo nos cinemas e que está de volta ao personagem em “Rambo V: Last Blood” (“Rambo V: Último Sangue“, em tradução literal), divulgou um vídeo comentando sobre o legado do personagem e os seus sentimentos de rodar a última cena. O ator também comentou que terminou de gravar suas cenas no filme. Veja a postagem abaixo:

“Bem, foi isso, essa foi a minha última tomada em ‘Rambo V: Last Blood’ – pelo menos é o que eles estão chamando, até agora. Tem sido uma jornada incrível, realmente tem. Este personagem foi apresentado a mim em 1980 e ninguém queria fazê-lo. De fato, eu fui a 11ª escolha. As pessoas olhavam isso como uma espécie de projeto quase amaldiçoado; eu olhei para ele e disse: ‘Esta é uma oportunidade incrível!’.”

Para completar, Stallone colocou na legenda uma rápida mensagem de agradecimento:

“É um longo, longo caminho percorrido… Obrigado pelo apoio…”

Além de Rocky, Rambo foi outro icônico personagem que marcou a carreira de Stallone, estrelando em “Rambo: Programado para Matar“, “Rambo II: A Missão“, “Rambo III” e “Rambo IV“. Todos os quatro filmes juntos arrecadaram mais de US$ 700 milhões nas bilheterias.

Em sua quinta aventura, John Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga do México.

Além de Stallone, estão confirmados no elenco Paz Vega (“Todos os Caminhos Levam a Roma”), Óscar Jaenada (“Escobar – A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: Recomeço”), Yvette Monreal (da série “Os Fosters”), Adriana Barraza e Joaquín Cosio (ambos da série “The Strain”). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro é do próprio Stallone junto com Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”).

“Rambo V: Last Blood” está atualmente em produção na Bulgária, e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas