Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de dezembro de 2018

HBO anuncia as estreias de séries e filmes para 2019

Entre os destaques estão a última temporada de "Game of Thrones", nova temporada de "Big Little Lies" e o anúncio da série "Watchmen"; filmes como "Nasce uma Estrela" e "Venom" também serão exibidos.

HBO anuncia as estreias de séries e filmes para 2019>

A HBO Latin America anunciou esta semana as séries e filmes que serão exibidos pelo canal de TV por assinatura em 2019. Os destaques vão para a última temporada de “Game of Thrones”, a segunda temporada de “Big Little Lies” e a confirmação de alguns rumores sobre a nova adaptação de “Watchmen”. Para os filmes, os grandes nomes que estarão disponíveis no próximo ano são “Nasce uma Estrela”, “Venom” e “Homem-Aranha: de Volta ao Lar”.

Apesar de não ter ainda estabelecido datas oficiais de estreia para alguns destes lançamentos, a HBO adiantou detalhes e também divulgou as novas séries norte-americanas e latino-americanas que também farão parte de seu catálogo em 2019. Conheça todos abaixo:

Últimas temporadas

“Game of Thrones”, o grande sucesso de público e crítica, chega a sua fase final na oitava temporada, mas os detalhes sobre a trama ainda estão mantidos sob segredo. Sabe-se que a série estreará em abril de 2019.

“The Deuce”, série protagonizada por James Franco (“A Balada de Buster Scruggs”) e Maggie Gyllenhaal (“Frank”) sobre a legalização e o auge da indústria da pornografia nos anos 70 e 80 em Nova York; e “Veep”, vencedora de vários prêmios Emmy e com Julia Louis-Dreyfus (da série “Seinfeld”) no papel principal, também são dois títulos que se encerrarão no próximo ano, na terceira e sétima temporada, respectivamente.

Novas temporadas

Diversas séries retornarão para novos capítulos em 2019. Os destaques vão para “True Detective”, cuja terceira temporada estreia em 13 de janeiro, e “Big Little Lies”, que terá Meryl Streep (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) como personagem essencial na segunda temporada.

Além destes, outros programas que terão continuação são “Barry”, “Succession”, “Crashing”, “Silicon Valley”, “Ballers”, “Insecure”, “Curb Your Enthusiasm”, “High Maintenance”, as brasileiras “Psi” e “A Vida Secreta dos Casais”, e argentina “O Jardim de Bronze”.

Novas séries

O grande nome de estreia para a HBO em 2019 é “Watchmen”. A produção segue mantendo os detalhes em segredo e nenhuma informação sobre os personagens foi revelada. O que se sabe é que a trama se passará em um mundo alternativo onde os super-heróis são tratados como criminosos.

Damon Lindelof (da série “Lost”) é o showrunner, e o elenco confirmado conta com os nomes de Regina King (da série “The Leftovers”), Jeremy Irons (“Liga da Justiça”), Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”), Tim Blake Nelson (“A Balada de Buster Scruggs”), Louis Gossett Jr. (da série “Hawaii Five-0”), Yahya Abdul-Mateen II (da série “The Handmaid’s Tale”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby”), Andrew Howard (“Verdade ou Desafio”), Tom Mison (da série “Bones”), Frances Fisher (da série “Fargo”), Jacob Ming-Trent (“Cadáver”), Sara Vickers (da série “The Alienist”), Dylan Schombing (da série “Sharp Objects”), Lily Rose Smith (da série “The Vampire Diaries”) e a estreante Adelynn Spoon.

Além de “Watchmen”, outros títulos novos confirmados são: “Euphoria”, série produzida pelo rapper Drake com Zendaya (“O Rei do Show”) no papel principal; a minissérie de cinco episódios “Chernobyl”; “Catherine the Great”, com Helen Mirren (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”) como protagonistaa produção brasileira “Pico da Neblina”, sobre um futuro fictício em que a maconha é legalizada; “Gentleman Jack”; “The Righteous Gemstones”; “Mrs. Fletcher”; “Mil Colmillos”, a primeira série colombiana de ficção da HBO; e “O Hóspede Americano”, sobre a expedição à Amazônia feita pelo ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt junto com o marechal do Exército brasileiro Cândido Rondon.

Filmes

Entre os filmes já confirmados para serem exibidos em 2019 na HBO estão “Nasce uma Estrela”, que pode concorrer ao Oscar; “Venom”; “Homem-Aranha: de Volta ao Lar”; os premiados “Eu, Tonya” e  “Todo o Dinheiro do Mundo”;  “Hereditário”; “A Freira”; “Oito Mulheres e um Segredo”; “Jogador Nº1”; “Millenium: A Garota na Teia de Aranha”; “Alfa”; “O Protetor 2”; “Adeus Christopher Robin”; “22 Milhas”; “Vidas à Deriva”; “Sicário: Dia do Soldado”; “Goosebumps 2”; “Megatubarão”; “Alma da Festa”; “Crimes em Happytime”; “Sol da Meia-Noite”; “Slender Man: Pesadelo sem Rosto”; “A Grande Jogada”; “O Estrangeiro” e “A Noite do Jogo”.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas