Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Big Little Lies | Meryl Streep entra para a segunda temporada da série

Atriz interpretará sogra de Celeste, personagem de Nicole Kidman.

Big Little Lies | Meryl Streep entra para a segunda temporada da série>

A atriz Meryl Streep (“The Post”), verdadeiro ícone de Hollywood, está oficialmente no elenco da segunda temporada de “Big Little Lies”, série de sucesso da HBO. Ela interpretará Mary Louise Wright, sogra de Celeste (Nicole Kidman) e mãe de Perry (Alexander Skardgard).

Streep, que é a atriz que concorreu mais vezes ao Oscar, não costuma participar de produções televisivas, e só o fato de ter aceitado integrar o elenco da série já acrescenta ainda mais credibilidade à produção.

Lembrando que “Big Little Lies”, inicialmente pensada como uma minissérie de TV, é sucesso de crítica e de audiência, e levou vários prêmios na última edição do Globo de Ouro. Foi graças à essa recepção que a HBO decidiu produzir mais uma temporada, dando continuidade à trama.

A série apresenta a relação entre três mães californianas que estão conectadas a um assassinato. A trama foi baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica.

O elenco é composto por grandes nomes de Hollywood. Além das três protagonistas Reese Witherspoon (“De Volta para Casa“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“) e Shailene Woodley (“Snowden: Herói ou Traidor“), a série conta com Alexander Skarsgård (“True Blood”), Laura Dern (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), James Tupper (“Os Pinguins do Papai”), Jeffrey Nordling (“24 Horas”) e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas“).

A segunda temporada tem estreia prevista para início de 2019.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas