Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cats | Bailarino Robbie Fairchild se junta ao elenco do musical

Adaptação do musical de Andrew Lloyd Weber terá estreia em 20 de dezembro de 2019.

Cats | Bailarino Robbie Fairchild se junta ao elenco do musical>

De acordo com a Variety, o bailarino Robbie Fairchild fará sua estreia no cinema em “Cats“. Ele irá interpretar o gato Munkustrap. Ele se junta agora a um elenco que já conta com ícones das artes fora do cinema, como as cantoras Taylor Swift (“O Doador de Memórias“) e Jennifer Hudson – esta última vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” (2006).

Cats é um espetáculo musical criado pelo compositor inglês Andrew Lloyd Webber a partir de poemas do escritor anglo-americano T.S. Eliot, onde ele chama a atenção para as semelhanças entre os traços de personalidade humana e felina. A peça ficou em cartaz na Broadway por 18 anos. Na história, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que seu líder decida qual deles é que terá a oportunidade de ir a um lugar melhor.

O elenco do filme está ensaiando no Leavesden Studios, em Hertfordshire, no Reino Unido, e conta ainda com Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo”), Ian McKellen (“Sr. Sherlock Holmes“), Judi Dench (“Victoria e Abdul”) e Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita 3”).

As filmagens estão previstas para terem início em dezembro, com direção de Tom Hooper (“Os Miseráveis”). Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“) será o produtor executivo, com coreografias de Andy Blankenbuehler, vencedor do Tony Award pelo musical “Hamilton“.

“Cats” é previsto para estrear nos Estados Unidos em 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas