Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bem-Vindos a Marwen | Drama dirigido por Robert Zemeckis ganha novo trailer e pôster

Longa baseado em uma história real estreia em 21 de dezembro nos EUA.

A Universal Pictures liberou um novo trailer de “Bem-Vindos a Marwen”, longa dirigido por Robert Zemeckis (“Aliados”) baseado no documentário “Marwencol”, de Jeff Malmberg, que conta a história real de Mark Hogancamp. A produção é estrelada por Steve Carell ( “A Guerra dos Sexos“). Assista acima (sem legendas):

Além do vídeo, o longa também teve novo pôster divulgado:

A trama do filme gira em torno de Mark Hogancamp (Carel), um homem que foi brutalmente espancado por membros de um grupo neo-nazista, e com isso, teve sequelas celebrais. Como forma de terapia, por não poder pagar por nenhuma outra, ele cria a réplica de uma pequena vila e a preenche com personagens que representam ele mesmo e aqueles em sua vida – pessoas amadas e aqueles que o atacaram.

Além da direção de Zemeckis, “Bem-Vindos a Marwen” contará com um roteiro co-escrito pelo cineasta e por Caroline Thompson (“Cidade das Sombras”). O elenco ainda conta com Eiza González (“Em Ritmo de Fuga“), Diane Kruger (“Conexão Escobar“), Leslie Mann (“Não Vai Dar“), Gwendoline Christie (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Janelle Monáe (da série “Eletric Dreams“), Matt O’Leary (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“), Falk Hentschel (da série “Arrow“) e Merritt Wever (“Perfeita Pra Você“).

“Bem-Vindos a Marwen” tem previsão de estreia para 21 de dezembro deste ano nos EUA, mas sem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas