Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Blade Runner – Black Lotus | Crunchyroll e Adult Swin produzirão série animada baseada na franquia

Série será distribuída globalmente pela Crunchyroll em seu serviço de streaming e pelo canal Adult Swin no Ocidente.

Blade Runner – Black Lotus | Crunchyroll e Adult Swin produzirão série animada baseada na franquia>

Segundo a Variety, o Grupo Televisivo Alcon se uniu ao Adult Swin e ao Crunchyroll para produzir a série animada intitulada “Blade Runner – Black Lotus”, cuja primeira temporada terá 13 episódios de 30 minutos cada. Os detalhes sobre a trama permanecem em segredo, mas a publicação afirma que a história se passará em 2032 e contará com personagens inéditos, assim como personagens conhecidos dos filmes da franquia “Blade Runner“.

A série será produzida pelo estúdio de animações Sola Digital Arts. Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama irão dirigir todos os episódios da primeira temporada. Shinichiro Watanabe, responsável pelo anime “Cowboy Bebop“, atuará como produtor executivo. Watanabe escreveu e dirigiu o curta animado “Blade Runner Black Out 2022”, um dos curtas que serviu como prequel para “Blade Runner 2049.”

O Adult Swin será o detentor dos direitos globais da série, exceto na Ásia. A série será veiculada no bloco Toonami do canal. A Crunchyroll será a responsável pela distribuição global da série em sua plataforma de streaming.

“Blade Runner – O Caçador de Androides”, lançado em 1982, se tornou um clássico dos cinemas e ganhou o título de cult com o passar do tempo. O último filme da franquia, “Blade Runner 2049″, foi lançada em outubro de 2017 e arrecadou mais de US$ 250 milhões mundialmente.

“Blade Runner – Black Lotus” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas