Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Late Night | Primeiras imagens da comédia estrelada por Emma Thopmson e Mindy Kaling são divulgadas

Longa será exibido no Festival de Cinema Independente de Sundance de 2019.

As primeiras imagens da comédia “Late Night” foram divulgadas. Elas mostram as atrizes Emma Thopmson (“A Bela e a Fera”) e Mindy Kaling (“Oito Mulheres e Um Segredo”), que estrelarão o filme. Veja abaixo (via Collider):

 

A trama conta a história de uma lendária apresentadora de talk show (Thompson), que acaba mudando os rumos de seu programa ao contratar sua primeira e única roteirista mulher (Kaling), apenas para solucionar uma preocupação de falta de representatividade. No entanto, sua decisão vai ter consequências e resultados inesperados, à medida que duas mulheres de raças, culturas e gerações distintas são unidas pelo amor aos trocadilhos e sacadinhas humorísticas.

Além de atuar, Mindy Kaling também assina o roteiro do filme, que ainda conta com John Lithgow (“Pai em Dose Dupla 2″), Reid Scott (“Veep”), Paul Walter Hauser (“Infiltrado na Klan”) e Amy Ryan (“Um Espião e Meio”) no elenco. Nisha Ganatra (“Chutney Popcorn“) é a diretora.

“Late Night” terá sua estreia no Festival de Cinema Independente de Sundance de 2019, que irá acontecer de 24 de janeiro a 3 de fevereiro. No entanto, a produção ainda não tem data de lançamento comercial.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas