Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

State Like Sleep | Filme com Katherine Waterston ganha trailer oficial

Longa chega às telas em janeiro de 2019.

State Like Sleep | Filme com Katherine Waterston ganha trailer oficial>

Por meio de seu canal no Youtube, a The Orchard Movies divulgou o primeiro trailer oficial de “State Like Sleep” (“Estado como o Sono”, em tradução literal), filme estrelado por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald“). Assista acima (sem legendas).

Recentemente, os direitos de distribuição do filme foram adquiridos pela The Orchard, pertencente à Sony Music Entertainment. O longa também fez muito sucesso no Festival de Tribeca deste ano.

“State Like Sleep” conta a história de uma fotógrafa americana (Waterston) voltando à Bruxelas, um ano depois do suicídio de seu marido. Enquanto lida com o luto, ela descobre informações perturbadoras sobre os dias finais dele.

O elenco ainda conta com Michael Shannon (indicado ao Oscar por “Animais Noturnos“), Luke Evans (“A Bela e a Fera“), Michael Huisman (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata“) e Mary Kay Place (“Garota , Interrompida“). O longa marca ainda a estreia de Meredith Danluck como diretora. O roteiro também tem sua assinatura. Eddie Vaisman (“A Voz de uma Geração“) e P. Jennifer Dana (“Corrente do Mal“) estão encarregados da produção.

“State Like Sleep” estreia em 1º de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas