Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Godzilla II – Rei dos Monstros | Longa tem nova foto e trailer internacional divulgados

O longa tem estreia prevista para maio de 2019 nos EUA.

Godzilla II – Rei dos Monstros | Longa tem nova foto e trailer internacional divulgados>

Foi divulgado o trailer internacional de “Godzilla II – Rei Dos Monstros“. No trailer é possível ver a destruição e a grande dimensão da batalha travada contra os poderosos monstros – assista acima (sem legendas). Também foi divulgada uma nova foto que mostra o colossal Godzilla cercado de helicópteros em meio ao combate. Veja abaixo:

O filme acompanha os esforços dos heróis da Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que irá batalhar contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças, Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o terceiro filme do “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, em 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, que será seguido por este Godzilla II: Rei dos Monstros”. Depois, os dois personagens irão convergir em “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“A Forma da Água”), reprisando seus papéis do primeiro filme. Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”), Vera Farmiga (“Os Infiltrados”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) completam o elenco.

“Godzilla II – Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 31 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais:

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas