Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Call of Duty | Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra, escreverá sequência do filme baseado na série de jogos

Os filmes ainda não têm data de estreia definida. Plano da Activision Blizzard Studios é que o roteiro da sequência esteja pronto antes do primeiro filme ser lançado.

Call of Duty | Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra, escreverá sequência do filme baseado na série de jogos>

Segundo a Variety, o roteirista de “Pantera Negra”Joe Robert Cole, foi contratado para escrever a sequência de “Call of Duty”, filme que adapta a famosa franquia de games para o cinema. O primeiro filme ainda não foi produzido, mas a Activision Blizzard Studios, produtora do longa, quer o roteiro da sequência pronto antes de o primeiro filme ser lançado.

Joe Robert Cole foi recentemente nomeado pela Variety um dos 10 Writers to Watch (roteiristas em ascensão em Hollywood, cujo trabalho merece ser acompanhado). Após o sucesso de “Pantera Negra”, Cole passou a receber projetos bem maiores, como “Failsafe”, a adaptação da HQ de mesmo nome para a Netflix. Recentemente, Cole também escreveu e dirigiu outro filme para a Netflix, chamado “All Day and a Night”, estrelando Jeffrey Wright (da série “Westworld“) e Ashton Sanders (“O Protetor 2”).

Activision Blizzard contratou Stefano Sollima (“Sicário: Dia do Soldado”) no começo do ano para dirigir o primeiro filme de Call of Duty”. O elenco ainda não foi definido. Os filmes serão produzidos por Stacey Cher (“Arrume um Emprego”) e Nick van Dyk (da série “Skylanders Academy”), ambos presidentes da Activision Blizzard, junto a Bobby Kotick (também de “Skylanders Academy”), executivo-chefe da produtora.

“Call of Duty” é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa produzidos pela Activision, que começou em 2003 e já conta com mais 15 jogos lançados, que venderam mais de 250 milhões de cópias mundialmente, gerando um lucro superior a US$ 15 bilhões.

Os filmes ainda não têm uma distribuidora, detalhes sobre a trama ou previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas