Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2018

Aquaman | James Wan fala sobre a influência de Star Wars e Steven Spielberg em seu novo filme

Entrevista trouxe também também duas novas imagens do longa.

Aquaman | James Wan fala sobre a influência de Star Wars e Steven Spielberg em seu novo filme>

Em entrevista divulgada pela revista Empire, o diretor James Wan (“Sobrenatural“) fala sobre algumas de suas inspirações para a realização de “Aquaman”, próximo filme da DC. A matéria também revela em primeira mão duas novas imagens do filme, nas quais o protagonista usa sua armadura de combate completa.

“Obviamente, eu amava os filmes de George Lucas e Steven Spielberg. Esse filme é minha homenagem aos diretores que cresci amando; àquele tipo de filme de deslumbramento inspirado por Spielberg nos anos 1980. Eu finalmente tenho a chance de desenhar mundos realmente fantásticos, do tipo que você está acostumado a ver em ‘Star Wars’ e ‘O Senhor dos Anéis’.”

Confira abaixo as imagens:

“Aquaman” conta a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry (interpretado por Jason Momoa, de “Liga da Justiça“) que irá revelar sua verdadeira identidade e assim descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

O elenco do filme ainda conta com Amber Heard (“Liga da Justiça“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Dolph Lundgren (“Creed II”), Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”).

O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“), enquanto a direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”) .

“Aquaman” estreia dia 14 de dezembro de 2018 no Brasil. A pré-venda brasileira começará no dia 1º de dezembro.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas