Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2018

Artemis Fowl | Disney divulga primeiro trailer e pôster da adaptação

O filme, dirigido por Kenneth Branagh, tem estreia marcada para 9 de agosto de 2019.

Disney divulgou, nesta terça-feira (27), o primeiro teaser trailer de “Artemis Fowl”, adaptação da popular série de livros escrita por Eoin Colfer. O vídeo é o primeiro material de divulgação da adaptação da aventura juvenil. Assista acima:

Complementando, a Disney também divulgou o primeiro pôster da produção:

A produção irá adaptar os primeiros dois livros da série infanto juvenil que acompanha Artemis, o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano, que envolve o sequestro de uma fada e o pedido de resgate, poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

O filme será estrelado pelo estreante Ferdia Shaw (no papel de Artemis), e ainda conta com Josh Gad e Judi Dench (ambos de “Assassinato no Expresso do Oriente”), Lara McDonnell (“Simplesmente Acontece”) e Nonso Anozie (“Peter Pan”). O longa será dirigido por Kenneth Branagh (diretor e protagonista de“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“Artemis Fowl” tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas