Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Máquinas Mortais | Novo featurette promete o início de uma nova saga

O longa estreia em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Máquinas Mortais | Novo featurette promete o início de uma nova saga>

Através do seu canal no Youtube, a Universal Pictures, divulgou um novo featurette de “Máquinas Mortais“, com o escritor do livro que deu origem ao longa, Philip Reeve, e os produtores Peter Jackson e Philippa Boyens (ambos de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) discutindo como o filme é o início de uma saga épica sobre a fantasia de ficção científica. Veja o vídeo acima (sem legendas).

A trama mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restaram são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacar cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

O elenco conta com Hera Hilmar (“Ashram”), Hugo Weaving (“Black ’47”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“). Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Jackson, dirige o filme.

“Máquinas Mortais” estreia em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas