Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Aquaman | Julie Andrews irá dublar criatura submarina no filme

O novo filme da DC Comics estreia no dia 14 de dezembro no Brasil.

Aquaman | Julie Andrews irá dublar criatura submarina no filme>

Segundo informações da Entertainment Weekly, foi divulgado um nome de peso no elenco de “Aquaman”. Julie Andrews, atriz mais conhecida por seus papéis em “Noviça Rebelde” e “Mary Poppins”, irá dublar Karathen, uma criatura submarina que detém a chave da busca de Arthur Curry para unir os mundos da Atlântida e da superfície.

O produtor do filme, Peter Safran, comentou sobre a escolha da atriz para o elenco e sobre a coincidência da estreia do longa, em dezembro, coincidir com a estreia de “O Retorno de Mary Poppins”:

“Queríamos que a Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, embora um pouco alterada digitalmente. E quando descobrimos que Julie estava interessada e disponível e empolgada para fazer isso, escalá-la era algo óbvio. Quem imaginaria que Aquaman teria a verdadeira Mary Poppins neste Natal?”

“Aquaman” contará a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry (interpretado por Jason Momoa, de “Liga da Justiça“) que irá revelar sua verdadeira identidade e assim descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

O elenco do filme ainda conta com Amber Heard (“Liga da Justiça“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”).

O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“), enquanto a direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”) .

“Aquaman” estreia dia 14 de dezembro de 2018 no Brasil. A pré-venda brasileira começará no dia 1º de dezembro.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas