Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Aquaman | Duração do filme é divulgada

O filme é considerado o quarto mais longo da DCEU e está tendo bons números na pré-venda de ingressos americanas.

Aquaman | Duração do filme é divulgada>

De acordo com o Heroic Hollywood, “Aquaman” será o quarto filme mais longo do DCEU até hoje, tendo 138 minutos de duração. O longa “Batman vs Superman”, de 2016, ainda segue sendo o filme mais longo da DC. com 151 minutos, ao passo que “Liga da Justiça”, lançado em 2017, tem o menor tempo, com 120 minutos.

O longa já está sendo um grande sucesso entre o público, visto que as vendas antecipadas dos ingressos nos EUA parecem promissoras. De acordo com o Fandango, o primeiro dia de vendas de “Aquaman” superou a pré-venda dos filmes “Venom” (que estreou com US $ 80,2 milhões) e “Missão Impossivel- Efeito Fallout” (que estreou com US $ 61,2 milhões em sua estreia). Ambos os filmes foram lançados esse ano.

Segundo a Atom Tickets, o filme do Rei dos Mares superou o recorde de “Vingadores: Guerra Infinita”, tornando-se o maior vendedor de ingressos antecipados de todos os tempos nas primeiras 24 horas. Ao contrário do Fandango, a empresa Atom Tickets contabilizou a venda dos ingressos considerando os usuários que compraram pela Amazon Prime – que oferece a possibilidade do comprador assistir ao longa uma semana antes da estreia em solo americano.

Uma boa estreia de bilheteria não significa que o filme será um sucesso em vendas. Um bom exemplo disso é “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018) que teve uma forte pré-venda, mas que não arrecadou o número esperado em sua bilheteria no total.

“Aquaman” contará a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry (interpretado por Jason Momoa, de “Liga da Justiça“) que irá revelar sua verdadeira identidade e assim descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

O elenco do filme ainda conta com Amber Heard (“Liga da Justiça“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”).

O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“), enquanto a direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”) .

“Aquaman” estreia dia 14 de dezembro de 2018 no Brasil. A pré-venda brasileira começará no dia 1º de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas