Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Sony Pictures planeja lançamento de dois filmes de seu universo Marvel para 2020

Os longas são a tentativa da Sony de expandir seu próprio universo de personagens da Marvel dos quais ela detém os direitos.

Sony Pictures planeja lançamento de dois filmes de seu universo Marvel para 2020>

Segundo a Variety, a Sony agendou a estreia de dois de seus filmes, relacionados à personagens da Marvel dos quais ela tem direito, para 2020. O nome de nenhum dos projetos foi divulgado, mas um deles irá estrear em 10 de julho de 2020, enquanto outro está marcado para chegar aos cinemas em 2 de outubro. Os filmes são a tentativa de expandir ainda mais o SUMC, o Sony’s Universe of Marvel Characters (“Universo da Sony de Personagens da Marvel“, em tradução livre).

Embora nenhum detalhe tenha sido revelado, especula-se que a data de julho pode ser “Morbius“, vilão no universo do Homem-Aranha que será estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049”) e dirigido por Daniel Espinosa (“Crimes Ocultos”). O personagem foi criado por Roy Thomas e lançado em 1971. Michael Morbius é um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Especula-se que a outra data seja, provavelmente, da sequência de “Venom”, que é o filme de herói mais recente da franquia e surpreendeu em bilheteria, faturando US$ 780 milhões no mundo todo. Em 12 dias na China, o longa faturou US$ 215 milhões.

Outro projeto que está em seus estágios iniciais pela Sony é “Kraven, o Caçador”. O longa só conta no momento com o roteirista Richard Wenk, que recomendou o diretor Antoine Fuqua depois de trabalharem juntos em “O Protetor 2“. A confirmação de Fuqua como diretor ainda não foi anunciada. Outras produções da SUMC serão “Gata Negra“, “Teia de Seda“, “Loteria” e “Nightwatch“, que ainda não têm detalhes revelados.

As filmagens de “Morbius” estão marcadas para iniciar em fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Ariel Moraes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas