Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de novembro de 2018

RoboDoc: The Creation of RoboCop | Trailer de documentário sobre a produção de Robocop é divulgado

Cartazes do documentário também foram divulgados.

RoboDoc: The Creation of RoboCop | Trailer de documentário sobre a produção de Robocop é divulgado>

Foi divulgado através do Twitter o primeiro trailer do documentário “RoboDoc: The Creation of RoboCop”A história sobre um policial à beira da morte que recebe uma segunda chance de servir a lei e ordem como uma máquina de justiça robótica e blindada lançou uma franquia que inclui duas sequências, um reboot recente, duas séries de ação em live-action e duas séries animadas voltadas para o público infantil. Agora, a nova produção ligada a “RoboCop” passeia pelos bastidores da obra-prima satírica e super-violenta do diretor Paul Verhoeven (“Elle”) para ver como o ciborgue surgiu.

“O mantra de Verhoeven era ‘sangue, quero mais sangue!'”

O Collider disponibilizou ainda três cartazes da produção. Veja abaixo:

“Eu trabalho para Dick Jones!”

“Parte lenda. Parte ícone. Inteiro herói.”

“RoboDoc: The Creation of RoboCop” pretende mostrar o lado técnico do processo de produção de “RoboCop“. Isso significa que todos os assassinatos sangrentos, todas as explosões violentas, e todos os ED-209 animados em stop motion, serão examinados e revelados ao público. O documentário também inclui comentários do elenco do longa de 1987, como Kurtwood Smith, Nancy Allen, Ray Wise e Ronny Cox. Participa também Tom Noonan (“RoboCop 2“). O documentário inclui ainda imagens de arquivo de Miguel Ferrer, do animador em stop motion Phil Tippett e, claro, do próprio Verhoeven.

“RoboDoc: The Creation of RoboCop” tem roteiro e direção de Chris Griffiths (“Pennywise: The Story of IT“). Edward Neumeier (“RoboCop“, de 2014) atua como consultor criativo.

O documentário tem estreia programada para 2019.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas