Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

RoboCop poderá ganhar continuação direta ao longa de 1987

Co-roteirista do filme original diz que projeto seria um "retorno ao RoboCop que todos amamos".

RoboCop poderá ganhar continuação direta ao longa de 1987>

Em entrevista ao Zeitgeist Entertainment Magazine, Ed Neumeier, co-roteirista do original “RoboCop – O Policial do Futuro“, revelou que estaria trabalhando em uma continuação direta do longa da MGM de 1987:

“É ótimo que as pessoas ainda estejam interessadas no RoboCop e eu estou trabalhando em um novo para a MGM no momento, então talvez tenha um outro filme. […] Nós não podemos falar muita coisa sobre isso. Existem vários outros filmes do RoboCop e recentemente teve um remake, e eu diria que esse novo seria como voltar para o RoboCop que todos amamos. Partiria daí e seguiria em frente. É uma continuação do primeiro filme [de 1987] na minha cabeça. Então será uma coisa mais à moda antiga”.

O último remake da franquia foi lançado em 2014 e teve a direção do brasileiro José Padilha (da série “Narcos“), não tendo sido bem recebido pela crítica.

Na trama original, o policial Alex Murphy (Peter Weller, de “Além da Escuridão – Star Trek”) é morto em combate e transformado por cientistas no RoboCop, um ciborgue sofisticado que passa a ser aliado da polícia na luta contra o crime em Detroit. Apesar de ter sua memória apagada, RoboCop é assombrado por lembranças que o fazem buscar vingança.

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas