Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Rumor aponta que Rocket e Groot podem ganhar minissérie em serviço de streaming da Disney

Personagens de "Guardiões da Galáxia" têm potencial de se juntarem a outros heróis da Marvel que ganharão programas próprios no Disney+.

Rumor aponta que Rocket e Groot podem ganhar minissérie em serviço de streaming da Disney>

O site ThatHashtagShow compartilhou um novo rumor sobre as minisséries que o Marvel Studios planeja fazer para a futura plataforma de streaming da Disney, chamada de Disney+. O boato diz que os personagens Groot (interpretado por Vin Diesel) e Rocket (dublado por Bradley Cooper), introduzidos em “Guardiões da Galáxia”, podem ganhar a própria minissérie antes mesmo do terceiro filme da franquia sair. A informação não foi confirmada pelo estúdio.

Apesar de ser somente um rumor, o ThatHashtagShow mostra que faria sentido haver uma produção focada nos dois membros dos Guardiões. Primeiramente, duas minisséries com personagens da Marvel (que não protagonizaram os filmes) parecem estar bem encaminhadas para distribuição na Disney+: a primeira será centrada na personagem da Feiticeira Escarlate, com possível co-protagonismo do Visão; a segunda, focando nas aventuras de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, e do Falcão. Outra série que está em produção, e foi confirmada por Bob Iger, será centrada em Loki, eterno anti-herói das histórias de Thor e do universo Marvel. Tom Hiddleston, ator que interpreta o personagem, publicou uma postagem em suas redes sociais também confirmando a informação.

Além disso, o elo entre Groot e Rocket é um dos arcos que foi abordado tanto em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” quanto em “Vingadores: Guerra Infinita”, então seria interessante, para a Disney e para o público, ver um programa de TV focado na relação quase de “pai e filho” entre os dois. Entretanto, o Marvel Studios e a Disney seguem sem divulgar nenhuma confirmação.

A plataforma Disney+ tem lançamento previsto para o final de 2019.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas