Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de novembro de 2018

Universal Pictures firma parceria com produtora de Janelle Monáe, Wondaland Pictures

Para uma das executivas da Universal, os novos parceiros representam uma nova forma de atingir o público.

Universal Pictures firma parceria com produtora de Janelle Monáe, Wondaland Pictures>

Buscando inovação e autenticidade, a Universal Pictures assinou um contrato de parceira com a Wondaland Pictures, divisão de filmes da gravadora da cantora e compositora Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo“). A informação é do ComingSoon.

Através da parceria, a recém-fundada divisão de filmes e a Universal trabalharão no desenvolvimento de obras de diferentes gêneros que buscaram representar as mais diversas vozes. Em declaração, Donna Langley, uma das mais poderosas executivas do estúdio afirmou:

“Existe uma empolgante revolução artística ocorrendo em nossa indústria, e Janelle e seu talentoso time na Wondaland estão na vanguarda. A abordagem inovadora e abrangente de conteúdo e narrativa deles os tornam os parceiros ideais para o nosso estúdio.”

Já nas telonas, além do longa protagonizado por Ben Stiller (“O Estado das Coisas“), Monáe também fará parte do elenco de dubladores do live-action da Disney, “A Dama e o Vagabundo“, que chegará no catálogo de seu novo serviço de streaming, e deve estrear em 2019.

Já nas telonas, Monáe irá estrelar o drama “Welcome to Marwen” junto a Steve Carell (“A Melhor Escolha“), Leslie Mann (“O Comediante“) e Diane Kruger (“Em Pedaços“). O longa terá direção de Robert Zemeckis (“Aliados“) e irá estrear nos cinemas americanos no próximo dia 21 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas