Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2018

The Informer | Thriller protagonizado por Joel Kinnaman tem primeiro trailer divulgado

Longa é baseado em premiado livro sueco de 2009.

Nesta sexta-feira (16), foi divulgado o primeiro trailer de “The Informer” (“O Informante“, em tradução livre), thriller protagonizado por Joel Kinnaman (da série “Altered Carbon”). Assista acima (sem legendas):

Dirigido por Andrea Di Stefano (“Escobar: Paraíso Perdido”), o longa adapta para a realidade dos Estados Unidos a trama do livro sueco “Três Segundos”, escrito pela dupla Anders Roslund e Borge Hellström e vencedor de diversos prêmios literários dentro e fora da Suécia. O filme marca também o retorno do sueco Joel Kinnaman para as adaptações de livros originários de seu país, uma vez que o ator apareceu para a indústria do cinema ao protagonizar a trilogia “Dinheiro Fácil”, baseada na obra literária de mesmo nome.

Junto com o trailer, foi divulgada também a sinopse da produção (tradução livre do original em inglês):

“O mundo do soldado de Operações Especiais Pete Koslow (Kinnaman) é virado de cabeça para baixo quando ele é encarcerado depois de uma briga para proteger sua esposa (Ana de Armas, de ‘Blade Runner 2049’). Ele recebe uma chance de soltura adiantada ao se tornar informante do FBI e usar suas habilidades furtivas em uma operação para derrubar O General, o mais poderoso chefe do crime em Nova York. Mas quando o plano do FBI para dar a Koslow sua liberdade resulta na morte de um policial disfarçado, Koslow se encontra preso na briga entre a máfia e o FBI. O General insiste que Koslow leve a culpa e o manda de volta para a prisão para liderar o tráfico de drogas do local, e o FBI afirma que voltar para a prisão e fazer o que manda O General é o único jeito de Koslow manter seu acordo com eles vivo. Preso em um mundo de escolhas impossíveis, Koslow deve retornar para a prisão, onde formula um plano para escapar do alcance de três das organizações mais perigosas de Nova York – a máfia, a polícia e o FBI – e conseguir salvar a si mesmo e a sua família.”

O elenco conta ainda com Clive Owen (“Anon”) e Rosamund Pike (“7 Dias em Entebbe”), que interpretam agentes do FBI, além de Common (“Fúria em Alto Mar”), que vive um detetive da polícia que investiga a morte de seu colega.

“The Informer” ainda não tem data de estreia prevista no Brasil, mas será lançado nos EUA em 22 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas