Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Hope | Chance The Rapper participará de musical produzido pela MGM

Longa ainda não tem informações sobre elenco e data de estreia.

Hope | Chance The Rapper participará de musical produzido pela MGM>

Segundo informações do DeadlineChance The Rapper (“Slice“) participará de “Hope”, um musical original que a MGM irá desenvolver e financiar. Três vezes campeão do Grammy, o cantor será produtor ao lado de Pat Corcoran (do curta “Deadspiel“) da Haight Films e Scott Bernstein (“Policial em Apuros 2“).

Em entrevista, Corcoran comentou sobre Chance e o novo filme:

“Desde o primeiro dia, nossa missão na Haight Films tem sido aplicar a ideologia e orgulho de Chicago ao espaço do filme. Estamos muito empolgados em trabalhar ao lado de Chance, MGM e Scott Bernstein para dar vida a essa visão.”

Contado através da música original de Nico Segal e seus colaboradores, “Hope” segue um grupo de adolescentes de Chicago que se unem para transformar arte em ação dentro de sua comunidade.

O roteiro será escrito por Carlito Rodriguez (da série “Empire“). O compositor e produtor vencedor do Grammy, Nico Segal (antes conhecido como Donnie Trumpet), supervisionará a criação da música original do filme. Jonathan Glickman e Adam Rosenberg, presidente e co-presidente de produção da MGM respectivamente, estão supervisionando o projeto em nome do estúdio.

Mais detalhes sobre elenco e data de estreia não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas