Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Hope | Aubrey Plaza irá estrelar nova comédia romântica da Netflix

O roteiro é de Karen McCullah e Kirsten "Kiwi" Smith, dupla de "Legalmente Loira" e "10 Coisas que Eu Odeio em Você".

Hope | Aubrey Plaza irá estrelar nova comédia romântica da Netflix

De acordo com o ColliderAubrey Plaza vai protagonizar a comédia romântica “Hope“, da Netflix.

Plaza é mais conhecida por sua atuação nas séries “Parks and Recreation” e “Legion“. Ela também atuou em “Scott Pilgrim Contra o Mundo“, além da nova versão de “Brinquedo Assassino“.

“Hope” deve mostrar até onde uma mulher na faixa dos 30 anos pode chegar quando encontra o homem perfeito. O roteiro deve abordar a pressão que mulheres nessa idade sofrem para encontrar um parceiro e se estabelecer.

O texto ganhou a atenção de Hollywood ao ser lido durante o Black List Live!, um evento em que roteiros não produzidos são relidos para, talvez, ganhar uma segunda chance de se tornarem filmes. Plaza foi uma das atrizes que leu o roteiro no evento. Não se sabe se os outros atores que participaram da leitura (dentre eles Glen Powell, da série “Scream Queens“, e Alanna Ubach, de “Legalmente Loira”) também estarão no filme.

O longa será dirigido por Jackie van Beek e Madeleine Sami, de “Até que a Gente se Separe”. O roteiro é de Karen McCullah e Kirsten “Kiwi” Smith, dupla de “Legalmente Loira”“10 Coisas que Eu Odeio em Você”. Plaza produz “Hope” com a Aggregate Films, de Jason Bateman, e a Les Espoirs Pictures.

Não há ainda uma data de estreia definida para “Hope”.

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas