Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de novembro de 2018

Godzilla Vs. Kong | Longa que marcará o encontro dos monstros inicia produção e ganha sinopse

O filme estreia em 22 de maio de 2020.

Godzilla Vs. Kong | Longa que marcará o encontro dos monstros inicia produção e ganha sinopse>

Os fãs de clássicos monstros do cinema já podem comemorar. A Legendary Pictures confirmou, na última segunda-feira (12), que a produção do esperado longa “Godzilla vs Kong” foi finalmente iniciada. Além do anúncio, o estúdio também divulgou a primeira sinopse do longa (via Screen Rant). Leia abaixo:

“Em um tempo em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão, que colocará duas das mais poderosas forças da natureza do planeta frente-a-frente para uma batalha espetacular, que repercutirá por eras. Quando a Monarch embarca em uma missão perigosa dentro de um terreno desconhecido, e descobre as pistas para as origens dos titãs, uma conspiração humana ameaça dizimar as criaturas, tanto boas quanto más, da face da Terra para sempre.”

“Godzilla vs Kong” faz parte do universo ficcional criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J.D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. Adam Wingard (“Death Note”) será o diretor.

Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things“) e Alexander Skarsgård (da série “Big Little Lies“) serão os protagonistas do longa. O elenco ainda conta com Jessica Henwick (da série “Punho de Ferro”), Rebecca Hall (“O Jantar“), Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga“), Julian Dennison (“Deadpool 2“), Ziyi Zhang (“O Paradoxo Cloverfield”), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) e Demián Bichir (“A Freira”).

O filme estreia em 22 de maio de 2020. Antes dele, “Godzilla: Rei dos Monstros“, sequência da produção de 2014, chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Saiba Mais:

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas