Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Incêndios na Califórnia destroem o Paramount Ranch, uma das principais locações de Hollywood

O ator Gerard Butler e o diretor Scott Derrickson também tiveram suas casas destruídas pelas chamas do incêndio.

Incêndios na Califórnia destroem o Paramount Ranch, uma das principais locações de Hollywood>

O incêndio denominado pela imprensa norte-americana de “Woolsey”, que ocorre Los Angeles nos últimos dias, continua acumulando vítimas. Segundo o The Hollywood Reporter, o Paramount Ranch, um dos mais famosos sets de gravações da industria cinematográfica, foi destruído pela chamas. A propriedade, com cerca de 2.700 acres de área, atualmente é utilizada para as filmagens da série “Westworld“. O local também foi utilizado para as gravações de filmes como “Sniper Americano“, “Norbit”,A Donzela de Salém” e “As Aventuras de Marco Polo“, além das séries como “Os Gatões de Hazzard“, “Doutora Quinn“, “Arquivo-X” e “Firefly“.

O fotojornalista John Schreiber postou algumas fotos do local após o incêndio. Veja abaixo:

“Triste pelos fãs de ‘Westworld’ e shows como o ‘Doutora Quinn’, o set de filmagens da cidade de western da Paramount Ranch está arrasado após o incêndio Woolsey.”

Woosley é um incêndio que se iniciou na última quinta-feira (8), próximo a cidade de Los Angeles. Desde então, suas chamas já consumiram 34,6 mil hectares, causando a morte de duas pessoas, a destruição de ao menos 370 edifícios e a evacuação de mais de 265 mil pessoas.

Além do Paramount Ranch, outras propriedades foram destruídas pelo Woolsey. O diretor de “Doutor Estranho“, Scott Derrickson, divulgou em seu Twitter que também foi uma das vítimas do incêndio:

“Perdemos nossa casa, mas estamos todos a salvo e isso é o mais importante. Estaremos offline por algum tempo”.

O ator Gerard Buttler (“Covil de Ladrões”) usou o Instagram para informar ao público que sua casa também foi consumida pelas chamas. E aproveitou a oportunidade para agradecer e pedir apoio aos esforços do Corpo de Bombeiros:

“Voltei para a minha casa em Malibu depois da evacuação. Momento devastador na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros. Obrigado ao Departamento de Bombeiros de Los Angeles. Se você puder apoie, esses homens e mulheres corajosos”.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas