Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Dhaka | Surgem as primeiras fotos do set de thriller estrelado por Chris Hemsworth

Original da Netflix, longa foi escrito e será produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

Dhaka | Surgem as primeiras fotos do set de thriller estrelado por Chris Hemsworth>

O ator Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita) usou seu Twitter para divulgar as primeiras fotos dos bastidores de “Dhaka”, thriller de ação estrelado por ele e produzido pela Netflix. Veja o tweet e as imagens abaixo:

“Primeira semana aqui na Índia. De longe, algumas das mais intensas sequências de ação que já participei, e o calor certamente complica, mas nossa, estamos conseguindo coisas boas!! Será surreal. A primeira foto é de nosso diretor, o insanamente talentoso Sam Hargrave.”

O filme, que será dirigido por Sam Hargrave (mais conhecido por seu trabalho como dublê do ator Chris Evans em “Os Vingadores” e “Capitão América: Guerra Civil“) e escrito e produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (ambos de “Vingadores: Guerra Infinita”), acompanhará a história de Rake (Hemsworth), um mercenário contratado para salvar o filho de um empresário na Índia.

Há algumas semanas, rumores apontavam que a produção teria início no mês de novembro e se estenderia até março do próximo ano, o que até o momento parece se concretizar.

“Dhaka” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas