Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Dhaka | Chris Hemsworth irá estrelar filme escrito e produzido pelos Irmãos Russo

Longa será dirigido por Sam Hargrave, dublê de Chris Evans.

Dhaka | Chris Hemsworth irá estrelar filme escrito e produzido pelos Irmãos Russo>

O astro Chris Hemsworth irá retomar a parceria de sucesso de “Vingadores: Guerra Infinita” com os Irmãos Russo em seu próximo projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo trabalho do ator será no filme “Dhaka“, um thriller de ação da Netflix escrito e produzido pela dupla de cineastas.

O longa será dirigido pelo estreante Sam Hargrave, conhecido na indústria cinematográfica por seu trabalho como coordenador de dublês e por ter sido o dublê de Chris Evans no primeiro “Vingadores” (2012) e em “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

Nesse sentido, o Collider comparou o desenvolvimento do filme com o de “De Volta Ao Jogo” (2014), o primeiro capítulo da franquia “John Wick“, dirigido pelos dublês Chad Stahelski e David Leitch, que se tornaram diretores de sucesso após o lançamento do filme. Stahelski permaneceu na direção da franquia, ao passo em que Leitch dirigiu os filmes “Atômica” (2017) e “Deadpool 2” (2018), sendo que o próprio Sam Hargraves foi um dos coordenadores de dublês do filme protagonizado por Charlize Theron.

O Collider ainda sugere que caso “Dhaka” seja bem recebido e se torne um sucesso, Hargraves pode acabar trilhando um caminho similar ao de Stahelski e Leitch, firmando-se na profissão de diretor.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, as filmagens do longa devem ter início em novembro, com previsão de encerramento no mês de março de 2019, passando por locações na Índia e na Indonésia.

O filme acompanhará a história de Rake (Hemsworth), um mercenário contratado para salvar o filho de um empresário na Índia.

“Dhaka” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas