Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Aquaman | Sessões teste do novo longa da DC têm reações positivas

Primeira aventura solo do herói da DC estreia no Brasil em 20 de dezembro.

Aquaman | Sessões teste do novo longa da DC têm reações positivas>

As primeiras sessões teste de “Aquaman” vêm acontecendo nos últimos dias e, de acordo com as reações do público participante, o longa da DC é um sucesso, ainda que não isento de seus problemas (via SlashFilm). Os espectadores que tiveram a oportunidade de assistir ao filme antecipadamente não podem dar nenhum detalhe sobre a história, mas podem postar suas reações ao filme em redes sociais. No Twitter, alguns deles exaltaram certos pontos da obra:

“Vi #Aquaman, não posso falar sobre os detalhes, mas posso dizer que é uma grande conquista cinematográfica e narrativa. É uma demonstração de que Walter Hamada [responsável pelos filmes da DC na Warner] está fazendo um ótimo trabalho e evidência de que James [Wan] deveria dirigir mais filmes da DC.”

“Então… sobre #Aquaman. Uma reação do filme final: É bem bom!; Não é estarrecedor, mas sólida; Ação boa, história ok; CGI é decente; Trilha sonora é mais-ou-menos; Mera/Arthur têm momentos bons e ruins; No geral, um bom filme”

“‘Aquaman’ agora é meu filme favorito da DC. Você ouviu aqui primeiro. Primeiro a assistir na costa oeste!”

“Aquaman foi tãããão bom!!

“Para aqueles perguntando, o público pareceu realmente amar #Aquaman ontem à noite, não ouvi nenhuma coisa negativa, bonito, engraçado, aventureiro. É realmente tudo que você quer.”

O longa contará a história do metade humano, metade Atlante Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça“), acompanhando-o na jornada de uma vida – que não só o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas que o fará descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser: um Rei.

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Amber Heard (“Liga da Justiça”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”). O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“).

“Aquaman” estreia dia 20 de dezembro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas