Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Featurette mostra as conexões com a saga Harry Potter

Filme estreia no Brasil em 15 de novembro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Featurette mostra as conexões com a saga Harry Potter>

Faltando poucos dias para a estreia de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, a Warner Bros. divulgou um novo featurette que mostra as conexões com a franquia “Harry Potter”. Veja abaixo (sem legendas):

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso Oriente“), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores, a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa“), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Em outubro, foi divulgado que a expectativa é de que o filme arrecade entre 65 e 75 milhões de dólares no mercado americano em seu final de semana de estreia, com chance de superar seu antecessor, que arrecadou 75 milhões. A pré-venda teve início no último dia 30 no Brasil.

O elenco do filme conta também com os nomes de Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Dan Fogler (da série “Os Goldbergs”), Alison Sudol (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Zoë Kravitz (da série “Big Little Lies”), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Always in the Present”), Jessica Williams (“A Incrível Jessica James”), William Nadylam (“Good Funk”) e Callum Turner (“Apenas um Garoto em Nova York”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas