Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

UglyDolls | Animação musical com Kelly Clakson, Blake Shelton, Janelle Monae e Nick Jonas ganha trailer

Além do filme, uma série animada está em desenvolvimento para o serviço de streaming Hulu.

UglyDolls | Animação musical com Kelly Clakson, Blake Shelton, Janelle Monae e Nick Jonas ganha trailer>

Após ganhar pôsteres para seus principais personagens, a animação “UglyDolls” teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana. O musical, dirigido por Kelly Asbury (“Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”) e baseado na linha de brinquedos de pelúcia criado por Sun-Min Kim e David Horvath em 2001, terá personalidades da música, como Kelly Clarkson, Blake Shelton, Nick Jonas, Pitbull e Janelle Monae, entre seus dubladores. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas):

O filme começa em Uglyville e segue a jornada de um curioso UglyDoll chamado Moxie, que se vê encontrando em outra cidade, onde bonecos convencionalmente lindos residem. É lá que ela e sua equipe de colegas UglyDolls aprendem a abraçar suas próprias imperfeições e estranhezas. A animação será uma aventura na qual os bonecos confrontam o que significa ser diferente, lutam com o desejo de serem amadas e finalmente, descobrem que o mais importante é aceitarem o que ela são.

O longa é apresentando como o precursor de uma franquia. Uma série animada está em desenvolvimento para o serviço de streaming Hulu. A Atlantic Record fará a trilha sonora do longa. Outros nomes que também compõem a dublagem do longa são o do dublador Gabriel Iglesias (“O Touro Ferdinando”) e da atriz Emma Roberts (da série “American Horror Story“).

“UglyDolls” tem data de lançamento prevista para dia 10 de maio de 2019, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas