Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Godzilla Vs. Kong | Jessica Henwick entra para o elenco da produção

Papel da atriz na trama ainda não foi divulgado.

Godzilla Vs. Kong | Jessica Henwick entra para o elenco da produção>

A atriz Jessica Henwick (da série “Punho de Ferro”) entrou para o elenco de “Godzilla Vs. Kong“, de acordo com informações publicadas pela Variety. Os detalhes do longa ainda não foram divulgados e a personagem de Henwick ainda permanece desconhecida.

“Godzilla vs Kong” faz parte do universo ficcional criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J.D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. Adam Wingard (“Death Note”) será o diretor.

Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things“) e Alexander Skarsgård (da série “Big Little Lies“) serão os protagonistas do longa. O elenco ainda conta com Rebecca Hall (“O Jantar“), Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga“), Julian Dennison (“Deadpool 2“), Ziyi Zhang (“O Paradoxo Cloverfield”), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) e Demián Bichir (“A Freira”).

O filme estreia em 22 de maio de 2020. Antes dele, “Godzilla: Rei dos Monstros“, sequência da produção de 2014, chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas