Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Frozen 2 | Animação já tem quatro músicas escolhidas e levará protagonistas para fora de Arendelle

O primeiro filme chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou US$ 1.2 bilhão em todo o mundo. 

Frozen 2 | Animação já tem quatro músicas escolhidas e levará protagonistas para fora de Arendelle>

De acordo com a Variety, a co-diretora Jennifer Lee (roteirista de “Uma Dobra no Tempo”) afirmou que a continuação da animação de 2013, “Frozen 2” já tem quatro músicas escolhidas. Lee também disse que as protagonistas Elsa e Anna sairão de Arendelle, seu reino natal e local da trama do primeiro filme.

Uma das músicas do filme já foi finalizada e tem mais três pela frente, a co-diretora comentou sobre isso:

“É a própria música do filme… Bobby [Lopez ] e Kristen [Anderson-Lopez] (autores das músicas do primeiro filme) acabaram de entregá-la há três semanas. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música acabou de chegar e eu adoro isso. ”

Lee ainda disse que a história vai focar, obviamente, em Elsa e Anna, mas revelou que as princesas irão para muito longe de Arendelle. A co-diretora não falou mais detalhes sobre a trama, só que seria maior e mais épico que o primeiro.

Idina Menzel (da série “Glee“), Kristen Bell (“Perfeita é a Mãe 2“) e Josh Gad (“Assassinato no Expresso do Oriente“) já foram confirmados para reprisar seus papéis como Elsa, Anna e Olaf, respectivamente. A atriz Evan Rachel Wood (da série “Westworld”) e o ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra”) estão em negociações para integrar o elenco de dubladores. O filme também conta com o retorno de Chris Buck (de “Tarzan” e “Tá Dando Onda“) para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee.

A roteirista Allison Schroeder (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“), indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 02 de janeiro de 2020.

Saiba Mais:

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas