Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Lou | Vencedora do Oscar Allison Janney irá protagonizar novo thriller da produtora de J.J. Abrams

Começo das filmagens está previsto para a primavera americana de 2019.

Lou | Vencedora do Oscar Allison Janney irá protagonizar novo thriller da produtora de J.J. Abrams>

Segundo o THR, a vencedora do Oscar Allison Janney (“Eu, Tonya”) irá protagonizar o novo thriller da produtora Bad Robot, “Lou”. A produtora pertence a J.J. Abrams (“Star Trek Beyond“) que consta como produtor do filme enquanto Anna Foerster (da série “Jessica Jones”) dirige o longa.

O thriller acompanha a história de uma jovem e a proprietária de seu imóvel, Lou, que se unem para procurar a filha da jovem depois da criança ser sequestrada por seu marido distante. O longa foi descrito como uma mistura de “Thelma e Louise” e “Busca Implacável”. Janney vai interpretar a proprietária, uma mulher rígida e que quebra regras, com uma surpreendente e inesperada habilidade de rastrear.

Além de Abrams, Braden Aftergood (“A Qualquer Custo”) é produtor do filme. O roteiro é assinado por Maggie Cohn (da série “American Crime Story”) e Jack Stanley (“O Guia dos Mochileiros da Galáxia”). Não há maiores informações sobre o elenco.

O longa estava previsto para ser uma das outras parcerias entre a Bad Robot e a Paramount, mas agora a empresa de J.J. Abrams está levantando o financiamento, com a intenção de desenvolver “Lou” como um filme independente.

“Lou” não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas