Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Aquaman | Personagens principais do filme ganham cartazes individuais

Com pouco mais de um mês até o lançamento do filme, a campanha de marketing continua forte.

Aquaman | Personagens principais do filme ganham cartazes individuais>

O novo filme da DC Comics“Aquaman”, está prestes a ter sua estreia nos cinemas. A onda de comerciais na TV já começou e a campanha de marketing do longa segue forte. A Warner Bros. divulgou, nesta quarta-feira (07), sete novos cartazes da produção, focados nos personagens centrais na trama. Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça”), Princesa Mera (Amber Heard, também de “Liga da Justiça”), Rainha Atlanna (Nicole Kidman, de “O Estranho que Nós Amamos“), Rei Orm (Patrick Wilson, de “Invocação do Mal 2”), Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II, de “O Rei do Show”), Rei Nereus (Dolph Lundgren, de “Os Mercenários”) e Vulko (Willem Dafoe, de “Projeto Flórida”) foram os contemplados. Veja as artes abaixo:

O longa contará a história do metade humano, metade atlante Arthur Curry, acompanhando-o na jornada de uma vida – que não só o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas que o fará descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser: um Rei.

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”). O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“), enquanto a direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”) .

“Aquaman” estreia dia 20 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas