Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski confirma a sua ideia para a sequência do suspense

Krasinski, diretor do primeiro filme, retorna para escrever o segundo.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski confirma a sua ideia para a sequência do suspense>

Após confirmar que já está trabalhando no roteiro da sequência de “Um Lugar Silencioso”, John Krasinski, diretor e protagonista do primeiro filme, deu uma entrevista, junto com sua esposa e também estrela do longa, Emily Blunt, para a Entertainment Weekly, dando algumas pistas de qual direção o novo longa deve seguir.

Logo de cara, Blunt tratou de desmentir especulações de que a sequência seria na verdade uma prequel:

“Por um lado, a ideia de ver quem essas pessoas eram antes disso tudo acontecer seria interessante, mas não tenho certeza porque acho que na verdade é agora que é o próximo capítulo e o que acontece em seguida. Acredito que as pessoas se importaram tanto com essa família… Acho que é um livro super aberto agora, com certeza é para John [Krasinski] que está esboçando algo enquanto falamos.”

Krasinski compartilhou com o portal a inspiração que está seguindo para escrever o longa:

“Eu tive essa ideia bem pequena, e era de que esse é um mundo no qual você pode brincar, não é só um personagem para reviver ou um grupo de personagens ou uma história. É um mundo, de verdade, o que é muito diferente, uma experiência totalmente única. É algo que temos muita sorte por possuir. Não é como ‘Alien’ ou ‘Tubarão’ em que o protagonista principal é o que você está repetindo; é um set completo e real de regras e a situação pela qual o mundo passou, com que você pode brincar em cada diferente aspecto.”

Essa declaração corrobora outra dada anteriormente por ele, de que há um interesse em outras pessoas sobrevivendo nesse mundo ao mesmo tempo que a família Abbott no primeiro filme.

“Como aquelas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No extremo que esses personagens estão vivendo, não há espaço para pensar nisso. Eles estão lá, há um homem velho prestes a gritar, eles só têm que lidar com isso. Acho que seria interessante ver o que estaria acontecendo em outro lugar ao mesmo tempo.”

John Krasinski não retornará para dirigir o segundo longa, mas trabalha novamente no roteiro junto com Scott Beck e Bryan Woods, que também retornam. Ainda não há confirmação de nomes para a direção e o elenco.

“Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 15 de maio de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas