Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski diz que já está trabalhando no roteiro da sequência

Continuação está prevista para estrear nos EUA em 15 de maio de 2020.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski diz que já está trabalhando no roteiro da sequência>

De acordo com o Collider, o ator, diretor e roteirista John Krasinski (da série “Jack Ryan“), que já havia dirigido e estrelado o surpreendente “Um Lugar Silencioso”, afirmou que já está escrevendo o roteiro da sequência do longa.

Embora o filme tivesse sido planejado como sendo uma experiência única, na concepção do ator, o estúdio foi logo garantindo uma sequência, após a produção arrecadar US$ 334,5 milhões nas bilheterias em todo o mundo. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Silver Screen Theater em Los Angeles, o astro, que até então não havia sido oficialmente confirmada na continuação, comentou que está de fato escrevendo o roteiro da sequência (via THR):

“Era a minha intenção para o filme em si [fazer apenas um longa]. Depois eu tive essa pequena ideia para a sequência, que eu não sabia se iria dar em algo. Eu tinha até dito para o estúdio, ‘Apenas façam a continuação com alguém’”.

O primeiro longa foi escrito por Bryan Woods e Scott Beck, ambos roteiristas que haviam anteriormente trabalhado em “Nightlight”. No entanto, quando Krasinski entrou como diretor, ele fez significativas mudanças no roteiro, acrescentando alguns momentos e detalhes cruciais. Em particular, retrabalhado a sequência de abertura, que originalmente foi mostrada em flashbacks, e desenvolvendo melhor como seriam as criaturas da produção. Ele também conjecturou uma série de informações a respeito de táticas de sobrevivência naquele mundo hostil, incluindo o truque das trilhas de areia para uma caminhada mais silenciosa.

“Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 15 de maio de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas