Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Willy Wonka | Produtor confirma que spin-off será uma história de origem

Filme segue sem data de estreia definida.

Willy Wonka | Produtor confirma que spin-off será uma história de origem>

Anteriormente, foi divulgado que a Warner Bros. contratou o diretor Paul King (“As Aventuras de Paddington 2″) para comandar “Willy Wonka“, spin-off de “A Fantástica Fábrica de Chocolate“. Havia rumores de que o filme seria um prequel que iria explorar a história de origem de Wonka, mostrando como ele acumulou sua fortuna e como conheceu os Oompa Loompas. Agora, David Heyman (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), produtor do longa, confirmou a informação. Em uma entrevista ao Collider, Heyman declarou que a produção realmente será uma história de origem:

“Ainda estamos tentando descobrir como contar essa história, qual é a história. É um ‘prequel’, não é uma sequência. O que faz Willy – quando o encontramos na fábrica de chocolate fazendo o ingresso de ouro, onde ele estava antes disso? O que o leva àquele lugar onde ele se trancou? E como ele chegou lá? Então estamos brincando com isso”.

Willy Wonka é um personagem do livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate“, escrito por Road Dahl. Ele foi interpretado nos cinemas em 1971 por Gene Wilder (“Um Sem Juízo, Outro Sem Razão“) e em 2005 por Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“)

Ainda segundo informações anteriores, os atores Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars“), Ezra Miller (“Liga da Justiça“) e Ryan Gosling (“Blade Runner: 2049“) estariam na lista para interpretar o personagem. O roteiro do filme será escrito por Simon Rich (da série “Miracle Workers“). Paul King atualmente se prepara para dirigir uma das adaptações em live-action de “Pinóquio”, o que pode fazer com que a produção de “Willy Wonka” demore para começar.

“Willy Wonka” ainda não possui data de lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas