Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Avatar | Possíveis nomes das sequências do filme são divulgados

O segundo filme da franquia tem estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2020.

Avatar | Possíveis nomes das sequências do filme são divulgados>

Segundo informações da BBC, foram revelados os possíveis nomes das aguardadas sequências de “Avatar”.

Dirigido por James Cameron (“Titanic”) em 2009, o primeiro filme é até hoje a maior bilheteria de todos os tempos, somando impressionantes 2,8 bilhões de dólares. Devido ao sucesso do longa, Cameron divulgou que quatro continuações estavam sendo planejadas, mas nenhuma grande informação sobre as sequências havia sido revelada até esse ano.

Segundo as informações da BBC, “Avatar 2” foi confirmado como “Avatar: The Way of Water” (O Caminho da Água, na tradução livre), “Avatar 3” será “Avatar: The Seed Bearer” (Avatar: O Portador de Semente, na tradução livre), “Avatar 4” será “Avatar: The Tulkun Rider” (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun, na tradução livre) e “Avatar 5” será “Avatar: The Quest for Eywa” (Avatar: A Busca por Eywa, na tradução livre).

No final de outubro, a atriz Sigourney Weaver (da série “Os Defensores”), que interpretou a cientista Grace Augustine no primeiro filme, afirmou que as gravações das duas primeiras sequências, que foram realizadas simultaneamente, já foram finalizadas. Weaver também comentou que a existência de “Avatar 4” e “5” depende do desempenho nas bilheterias de “Avatar 2” e “3”, e que os filmes funcionam bem como histórias totalmente independentes.

O elenco dos próximos longas também conta com o retorno de Sam Worthington (Fúria de Titãs 2) , Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia Vol.2), Joel David Moore (Terror na Água), Dileep Rao (“A Origem”) e Giovanni Ribisi (“Ted 2“), além da inclusão de Kate Winslet (“Roda Gigante“) no segundo filme. As sequências são produzidas por James Cameron e Jon Landau, por meio do Lightstorm Entertainment.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

O Cinema com Rapadura fez uma coluna sobre tudo que sabe até agora sobre o futuro da franquia. Para ler é só clicar aqui.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas