Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de novembro de 2018

A Máquina do Tempo | Andy Muschietti e Leonardo DiCaprio irão desenvolver nova adaptação do livro

Nova adaptação do livro de H.G. Wells será uma parceria entre a Warner Bros. e a Paramount.

A Máquina do Tempo | Andy Muschietti e Leonardo DiCaprio irão desenvolver nova adaptação do livro>

De acordo com a revista Empire, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) irá dirigir uma nova adaptação de “A Máquina do Tempo”, romance de 1895 de H.G. Wells. Muschietti fez uma parceria com a Appian Way, empresa de Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), para produzir o longa. Além de dirigir o projeto, Muschietti o produzirá junto com sua irmã, Barbara Muschietti. Já DiCaprio será um dos produtores executivos. O filme será uma parceria entre a Warner Bros. e a Paramount.

Na história de “A Máquina do Tempo”, um cientista da era vitoriana que viaja 80o.000 anos no futuro, descobrindo que a humanidade se dividiu em duas espécies: a pacífica Eloi e os assassinos Morlocks. O inventor também é separado de sua máquina e tem que lutar contra os Morlocks para voltar ao seu próprio tempo.

O livro foi adaptado em 1960 pelo diretor George Pal, que também produziu uma versão modernizada de a “Guerra dos Mundos”, de Wells, sete anos antes. Além disso, Simon Halls dirigiu uma versão de “A Máquina do Tempo” lançada em 2002, estrelada por Guy Pearce (“Homem de Ferro 3″).

Por enquanto, não há informações sobre elenco ou data de estreia da produção. Atualmente,  Muschietti trabalha na pós-produção de “It: A Coisa – Capítulo 2″, com lançamento previsto para o dia 06 de setembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas