Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2018

It: A Coisa 2 | Diretor e elenco comemoram fim das filmagens do longa

Terminada as filmagens, o filme agora vai para a pós-produção.

It: A Coisa 2 | Diretor e elenco comemoram fim das filmagens do longa>

A produção de “It: A Coisa 2” dirigida por Andy Muschietti (“Mama”) acaba de ser encerrada oficialmente. O ator Finn Wolfhard (da série “Stranger Things“) compartilhou uma foto com seus colegas de elenco, que interpretam os protagonistas em suas versões infantis, celebrando a ocasião enquanto Muschietti anunciava as novidades em seu próprio Instagram. Confira abaixo:

“Terminamos. Venham ver em setembro o que ajudamos a fazer.”

View this post on Instagram

Its a WRAP ! /// fin de rodaje! #itchapter2

A post shared by Andy Muschietti (@andy_muschietti) on

“Fim das filmagens!”

O filme teve seu primeiro pôster divulgado e data de estreia confirmada ontem (31/10), dia do Halloween.

A história de “It: A Coisa 2” se passará 27 anos após o final do primeiro filme e mostrará a reunião do Clube dos Perdedores, com seus membros já adultos, após a volta de Pennywise a Derry. O cineasta argentino Andy Muschietti dirige, enquanto Gary Dauberman (“A Freira“) assina o roteiro.

Além dos atores mirins que estrelaram o primeiro filme – e que aqui retornam em cenas de flashback -, “It: A Coisa 2” terá em seu elenco os seguintes atores que darão vida à versão adulta dos protagonistas: Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) como Beverly, James McAvoy (“Fragmentado”) como Bill, Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”) como Mike Hanlon, Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”) como Ben, Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”) como Stanley, Bill Hader (da série “Barry”) como Richie e James Ransone (“A Entidade 2”) como Eddie. Bill Skarsgard (“Deadpool 2”) retorna como Pennywise. Xavier Dolan (“Tom na Fazenda”) será Adrian Mellon, enquanto Taylor Frey (da série “Gossip Girl”) será Don Hagarty. Jess Weixler (da série “The Son”) como Audra Phillips e Teach Grant (da série “Perigo na Montanha”) como Henry Bowers também compõem o elenco.

“It: A Coisa 2” estreia nos cinemas daqui a pouco menos de um ano. Nos EUA, a data para o lançamento oficial do filme está marcada para 6 de setembro de 2019. No Brasil, a estreia está agendada para um dia antes, em 5 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas