Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Creed II | Michael B. Jordan e Florian Munteanu virão para a CCXP em dezembro

As estrelas do inédito drama da Warner Bros. estarão presentes em um painel dedicado ao filme, que acontece em 9 de dezembro.

Creed II | Michael B. Jordan e Florian Munteanu virão para a CCXP em dezembro>

Neste ano, a CCXP terá uma pré-estreia exclusiva de “Creed II “. E para tornar essa exibição ainda mais especial, o evento contará com a presença das estrelas da sequência, Michael B. Jordan (“Pantera Negra“) e Florian Munteanu (“Bogat“). O anúncio foi feito por meio da conta oficial do evento no Twtter:

Presenças ‘peso-pesado’ estão confirmadas no painel de “Creed II”, que acontece no domingo, 9 de dezembro, na CCXP – Comic Con Experience. Michael B. Jordan, que reprisa seu papel como Adonis Creed e produz o novo filme, estará acompanhado no painel pelo co-protagonista Florian “Big Nasty” Munteanu, que interpreta Viktor Drago. Juntos no palco, os rivais na tela falarão sobre a estreia da esperada sequência do longa de 2015.

Além disso, foi divulgado um novo pôster da produção, que coloca Adonis Creed e Viktor Drago, com seus respectivos treinadores, frente-a-frente:

“Creed II” continuará a história de Adonis Creed (Jordan), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida. Seu próximo desafio será enfrentar justamente o filho de Ivan Drago, nêmese de seu treinador Rocky Balboa (Sylvester Stallone, de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) e responsável pela morte de seu pai Apollo Creed no longa de 1985.

Além de Dolph Lundgren (“Sharknado 5: Voracidade Global”), o elenco ainda conta com o retorno de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Steven Caple Jr. (“The Land”) foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Já o roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

Além do painel, a apresentação de “Creed II” continuará com uma pré-estreia especial do filme. Já a data oficial para o lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para 24 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas